Família Se Muda De Brasília Pra SP Para Investir No YouTube Das Filhas

O casal de Brasília Eliane Rocha, 32, e Giotone Rocha, 35, está de mudança para o interior de São Paulo. Com duas filhas youtubers, Eloah Rocha, 8, e Ester Rocha, 4, a vida pela capital federal não permitia frequentar esses eventos. Eloah, do canal “Eloah e Diversão”, tem 124 mil cadastrados, no tempo em que a irmã, do canal “Ester e Diversão”, conta com vinte 1 mil inscritos.

Elas fazem brincadeiras com bonecas, maquiagens e desafios. A família já estava insatisfeita em Brasilia, porém, não fosse pelas duas filhas, por ventura continuaria pela capital federal. Pesou bastante para os pais estarem mais perto de tudo que a capital paulista dá. As Urubus E Gatos Invadem Rotina Do Zoológico De São Paulo convites para pré-estreia de vídeos, por exemplo, porém a distância impossibilita de encaminhar-se com superior periodicidade. O pai viaja frequentemente a São Paulo pra definir a universidade das filhas e saber exatamente onde vão morar.

Advertisement
  • Quatro Qual a vantagem da Segmentação
  • dezessete Seleção do artigo em destaque/All Hell Breaks Loose (Supernatural)
  • Comissões ou conselhos de segurança do seu condomínio
  • Perda ou ganho inusitado de peso
  • 3 Os deveres do Estado com o adolescente
  • Aptidão pra funcionar como uma unidade e não como um grupo de indivíduos
  • quatro Por favor me ajude

Eliane e Giotone não querem o agito de São Paulo, assim resolveram uma cidade com um ar mais sossegado, cujo nome o casal prefere não destacar para não exibir a família. O marido vai prosseguir gerenciando, à distância, a organização de que é dono em Brasília, uma locadora de impressoras -a principal fonte de renda da família- e irá para a capital federal a todo o momento que obrigatório.

A família imediatamente faz planos. Um deles é botar as criancinhas em aulas de teatro e de dicção, para que elas possam expor melhor e ampliar o vocabulário. Eloah está bastante animada, contudo não 10 Dicas Para Executar Prazeroso Projeto De Procura De Mestrado E Doutorado . Ela, garante a mãe, tem voz ativa nas discussões familiares, que ultimamente têm sido frequentes pra resolver o futuro de toda humanidade.

O sonho de Eloah é morar em Paris ou Nova York, ser modelo e desfilar nas grandes passarelas. A mãe vê a mudança pra São Paulo como o primeiro passo rumo à carreira. Dicas Pras Provas Do Concurso PM E Bombeiros (Escola Federal de Minas Gerais), Nádia Laguárdia, que busca a relação dos adolescentes com a web, diz que é preciso ter ainda mais precaução com garotas uma ocorrência como essa. Segundo a pesquisadora, as garotas e jovens não dominam inteiramente a tecnologia, como é comum supor. No aniversário de sete anos, Eloah obteve um tablet e começou a olhar a canais de crianças brincando com boneca no YouTube, como a Jamine Vitória e a Julia Silva.

Advertisement

Ela pediu, pois, uma boneca de presente. A mãe preparou toda a cena, de surpresa, e colocou pela web. Os filmes entravam sem edição. Eliane não sabia que poderia publicar diariamente e que aquilo renderia um público. Nunca tinha ouvido falar em canais. Certo dia, descobriu um editor de videos, que deixou Eloah ainda mais à vontade nas gravações, porque cada problema poderia ser cortado no item fim. Eliane não tem ideia de no momento em que o canal começou a obter audiência.

Segundo ela, o desenvolvimento é diário e é difícil possuir uma real tamanho de números. Não foi feito nenhum tipo de divulgação. Eloah é uma menina espontânea e isso com toda certeza socorro no sucesso, avalia a mãe. Sempre foi desta forma, desde pequena. Com três anos a criancinha neste momento pegava o celular para brincar, pegar imagens, gravar vídeos. A memória do telefone vivia lotada. O YouTube algumas vezes oferece suporte pra família.

Advertisement

Um dia mandaram um e-mail avisando que o canal dela era ótimo e Dono De Salão Fecha As Portas E Deixa Noivos Sem Espaço Para Festa o serviço. O nome “Eloah e Diversão” foi adotado pra diferenciar o canal do caso Eloá (o sequestro que acabou em morte em 2008, pela Grande SP). A mãe ficou preocupada no momento em que buscou o nome da filha no YouTube e só aparecia repercussão desta história com desfecho trágico.

Share This Story

Get our newsletter